Páginas

O Novo Sempre vem



"As pessoas mudam."
Disse isso hoje á tarde numa conversa com os amigos. Talvez eu tenha falado por falar, mas agora me dou conta do poder que essa frase me causa, principalmente agora. 
Pensei nisso o dia todo e percebi o quanto é estranho o tempo passar e certas atitudes que antes até condenávamos tornarem-se rotinas em nossas vidas.
A partir disso muitos pensamentos me vieram á mente: Será que um dia irei mudar? Será que a mudança alterará quem realmente eu sou? e o que realmente eu sou? Qual é a minha essência?
Basicamente nossas vidas não estão postas em solo firme, muito do que afirmava ser errado hoje considero certo, pessoas que eu confiei até um tempo atras me decepcionaram e assim por diante.
Hoje, aprendi que nada é certeza, tudo resume-se à duvidas e perguntas mal respondidas. 
Talvez eu mude algum dia, talvez não. 
O segredo é não ter medo. Não ter medo de mudanças, de tempos ruins... Não ter medo de mudar; não ter medo do novo porque de uma forma ou de outra, ele sempre vem.

1 comentários:

Isak de Castro disse...

Mudar nem sempre é evoluir, mas sabemos que lagartas viram borboletas, isso é um bom sinal.

Postar um comentário