Páginas

Um Dia Verdadeiramente Bom


De uma janela de ônibus comecei a ver a vida. Eram tantas pessoas diferentes, cores diversas e olhares que denunciavam estados de espíritos também diversos...
Cada pessoa me incentivava mais a descobrir esse universo estranho e fantástico em que vivemos. Ora o caos deste mundo parece-me triste e constrangedor, ora mostra-me ser um perfeito paradoxo, onde o bonito e feio se entrelaçam de maneira surpreendente.
E o que me fascina, é que o dia, só torna-se incrível quando todos esses elementos se fundem. Não é que eu goste de ver sofrimento, mas a maior paz é sentida em meio a guerra, e não em tempos de bonança... Assim também falo desses dias em que estamos vivendo; dias de angústia e de profunda solidão, que na maioria das vezes se é sentida quando estamos acompanhados (Para ver o post que fala sobre "A Solidão de se estar em Maioria" Clique Aqui). Dias em que muitas tragédias externas e internas vêm acontecendo, juntamente com o desespero que o olhar traduz, vindo do caos... Mas como eu sempre disse, a maior beleza do caos é conseguir encontrar a solução.

Um dia bom, como comentei no post "Eu Rabisco o Sol que a Chuva Apagou" é o dia em que tudo pede o contrário, e em que o maior paradoxo se desenvolve: conseguir agradecer a Deus por existir em meio á tantas guerras e frustrações.
Por isso, não existe mais aquela frase: "Amanhã será melhor", o hoje pode ser diferente, porque as circunstâncias não são suficientes para nublar um dia propriamente e verdadeiramente belo.

0 comentários:

Postar um comentário