Páginas

Desabafo de um Insano


Esses últimos meses vêm sendo perturbadores para mim. Por mais que a calmaria já esteja sendo avistada, posso dizer que foram terríveis.
Claro que não irei detalhar o que de fato aconteceu, mas pensando nisso tudo e tentando me abrigar no desespero de uma pessoa, escrevi uma canção chamada "Desabafo de Um Insano".

Quando o desespero beira a insanidade, e a insanidade por si só pede socorro... E no fim só o que resta é a impotência e a fé Naquele que pode tudo: Deus.

"... Pois quando estou fraco é aí que sou forte. (...) Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza" Paulo - Coríntios (Esqueci o capítulo e o versículo)

O que me fascina na música é que ela é subjetiva, mas ao mesmo tempo coletiva.
Eu posso ter escrito essa letra em um momento angustiante de minha vida, mas você pode recebê-la de outra maneira. O esplendor da música é esse: agir no individual do coletivo.

Desabafo de um Insano

Eu não sei
O que está acontecendo
Minha mente está confusa
E ninguém está me entendendo.

Eu procuro por alguém
Que entenda o meu dilema
Não dá mais pra esconder
Eu só quero paciência

Quero desabafar (4x)

Vago pelas ruas
Á espera de um milagre
Por favor não feche a porta
Me dê solidariedade

Grito para os montes
Num sinal de insanidade
Meu Senhor, se estás me ouvindo
Vê minha precariedade

Quero desabafar (2x)

0 comentários:

Postar um comentário