Páginas

Lindo Dia!




Sou evangélica, mas curto muito a banda Irlandesa U2. Principalmente por suas letras, e uma delas me chamou bastante atenção. A música Beatiful Day. Nela encontramos como podemos agradecer a Deus, e dizer que o dia é lindo mesmo quando as nuvens estão negras e o trânsito congestionado. Na verdade tudo depende de nossa motivação em respirar um novo ar, a cada dia.
A mensagem é poderosa, e é uma boa pra quem está se sentindo desencorajado.

"O Coração é uma flor que brota no chão rochoso..."

Abaixo a letra da música e o vídeo pra escutar simultâneamente.

 

Lindo Dia - U2


O coração é uma flor

Que brota no chão rochoso

Mas não há nenhum quarto,

Nenhum lugar para alugar nesta cidade


Você está sem sorte

E o motivo que você tinha para se preocupar

O trânsito engarrafou

E você não está indo a lugar algum


Você achou que havia encontrado um amigo

Para lhe tirar deste lugar

Alguém a quem você pudesse dar uma força

em troca de misericórdia


É um lindo dia

O céu desaba

E você acha que é um lindo dia

Não deixe ele escapar


Você está na estrada

Mas não tem destino

Você está na lama,

No labirinto da imaginação dela


Você ama esta cidade,

Mesmo que isso não soe verdadeiro

Você conhece ela inteira,

E ela conhece você por inteiro


É um lindo dia

Não deixe ele escapar

É um lindo dia


Toque-me,

Leve-me para aquele outro lugar

Ensine-me,

Eu sei que não sou um caso perdido


Veja o mundo em verde e azul

Veja a China bem na sua frente

Veja os canyons rasgados por nuvens

Veja o cardume de atum limpando o mar

Veja as fogueiras beduinas à noite

Veja os campos de petróleo à primeira luz e,

Veja o pássaro com um ramo no bico

Depois da enchente todas cores apareceram.


Era um lindo dia

Não deixe ele escapar

Lindo dia


Toque-me,

Leve-me para aquele outro lugar

Alcançe-me,

Eu sei que não sou um caso perdido


O que você não tem, você não precisa agora

O que você não sabe você pode sentir de alguma forma

O que você não tem você não precisa agora

Você não precisa agora


Foi um lindo dia...



0 comentários:

Postar um comentário